Você está visualizando atualmente HOJE, 21 DE JUNHO, ÀS 13H, NO AUDITÓRIO DA CLDF

HOJE, 21 DE JUNHO, ÀS 13H, NO AUDITÓRIO DA CLDF

mqto faceA assessoria jurídica do Sindical participará da assembleia agendada para esta quarta-feira, para tirar dúvidas e prestar esclarecimentos a respeito da exigência de entrega de documentos originais do INSS e de outros regimes para pedido de aposentadoria.
A atualização do Manual de Aposentadoria e Pensão Civil do Tribunal de Contas foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal em novembro de 2016, o documento serve para orientar a montagem e instrução de processos de inativação e de pensão nos órgãos e entidades sob a jurisdição da Corte.
A assessoria jurídica da entidade ficará à disposição dos servidores para tratar dos casos já existentes e está preparando, sem prejuízo das ações individuais, uma ação coletiva contra a nova exigência, visto que se trata, no mínimo, de uma exigência injusta e irrazoável.