Parceria com a Masterclin: Benefícios em Todo o Brasil!

Descontos Exclusivos para Filados ao Sindical

Como filiado ao Sindical, você tem acesso a descontos exclusivos e vantagens em uma ampla rede de mais de 10 mil estabelecimentos em todo o Brasil. Firmamos uma parceria estratégica com a renomada empresa Masterclin, que proporciona descontos em uma variedade de serviços essenciais, incluindo farmácias, laboratórios, locadoras de veículos, redes de hotéis, supermercados, academias, escolas de idiomas, faculdades e diversos outros segmentos.

Ao se tornar um filiado, você recebe o Cartão Masterclin de Vantagens, sem nenhum custo adicional. Este cartão não é apenas para seu uso pessoal, mas também pode ser estendido aos seus cônjuges e dependentes legais, oferecendo benefícios para toda a família até os 18 anos de idade. Aproveite todas essas vantagens e economize em suas despesas diárias com o apoio do Sindical e da Masterclin.

Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo e do Tribunal de Contas do Distrito Federal