ASSEMBLEIAS: PAUTA DE REIVINDICAÇÕES E FASCAL

Na próxima quinta-feira (24), às 16h, o Sindical realiza assembleia geral ordinária para definir da pauta de reivindicações 2022. A participação dos servidores é muito importante para deliberarmos sobre a necessidade de reforço de itens históricos como plano de carreira, reestruturação administrativa e reposição de perdas e para sugestão e inclusão de novos pontos de interesse da categoria.
Ainda na quinta-feira, imediatamente após a elaboração de pauta de reivindicações, iniciaremos assembleia extraordinária para tratar do reajuste do Fascal. Na terça-feira, foi publicada ata de reunião da Mesa Diretora com aprovação de reajuste de 18,92% nas mensalidades do plano. Vale ressaltar que estamos há 6 anos sem reposição de perdas salariais .
Em apoio aos servidores, o deputado Chico Vigilante encaminhou, na sexta-feira (18), memorando ao Gabinete da Vice-Presidência com pedido de revisão do reajuste, destacando que a inflação oficial em 2021 foi de 10,06%, não justificando o percentual de reajuste aprovado.

PARA ACESSAR A ASSEMBLEIA CLIQUE AQUI!