Servidores definem representantes dos cargos

Em assembleia do Sindical, realizada na quarta-feira (24), os servidores escolheram os representantes dos grupos setoriais que vão elaborar as propostas para construção do anteprojeto do novo Plano de Cargos Carreiras e Remunerações (PCCR) dos servidores da CLDF.
Foi aprovado o encaminhamento da diretoria do Sindicato para que a apresentação das propostas seja feita na próxima assembleia, sem caráter deliberativo. “O encaminhamento é que a assembleia seja apenas para apresentação das propostas. E que essas propostas sejam baseadas em dois critérios fundamentais: aquilo que nós não abrimos mão e qual objetivamente é nossa proposta”, explicou o presidente do Sindical, Jeizon Silverio.
A ideia é que a categoria saiba o que os representantes setoriais discutiram entre si. Cada grupo setorial terá 5 minutos para apresentação das propostas. A partir de então, os servidores deverão deliberar sobre as próximas fases do cronograma de negociações. Confira como ficou a formação: