Sindical abre prazo para candidaturas ao Conselho Fiscal do IPREV-DF

Até as 12h da próxima sexta-feira (2) o Sindical vai receber nomes de servidores voluntários a participar da composição do Conselho Fiscal do Instituto de Previdência dos Servidores do Distrito Federal (IPREV-DF). As indicações atendem a edital de convocação publicado recentemente.
O Sindical, como entidade representativa de servidores ativos e inativos da CLDF e do TCDF, deverá apresentar três indicações de servidores – no mínimo uma mulher – como candidatos a exercer as funções de conselheiro e suplente do Conselho Fiscal do Instituto.
Os interessados devem possuir diploma de conclusão de curso superior em administração, ciências contábeis, econômicas ou atuariais. Para se candidatar basta entrar em contato com a secretaria do Sindicato pelos números abaixo. As indicações serão submetidas à apreciação do governador Ibaneis Rocha que deve deliberar sobre a designação.