Você está visualizando atualmente Diretoria do Sindical entrega pauta de reivindicações ao presidente Wellington Luiz

A diretoria do Sindical se reuniu com o presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, deputado Wellington Luiz, para fazer a entrega da Pauta de Reivindicações dos servidores da CLDF, aprovada pela categoria em Assembleia Geral Extraordinária realizada no dia 29 de fevereiro.
Com a pauta, foi entregue também, estudo das perdas inflacionárias acumuladas nos últimos anos, que soma 19,01%. Conforme aprovado em assembleia, o item contempla a reposição de perdas e ganho real de 1,5%.
A entrega da pauta em 2024 teve como destaque a presença de representantes das associações de servidores da Casa, que participaram a convite da diretoria do Sindical.
O presidente do Sindical, Victor Figueiredo, fez uma breve apresentação dos itens da pauta de reivindicações ao presidente da Casa que demonstrou interesse em trabalhar com a entidade para atender as demandas dos servidores. “Eu sou pró-servidor. O que nós pudermos adiantar e fazer, nós vamos fazer”, garantiu Wellington Luiz.