Você está visualizando atualmente Assembleia rejeita auditoria e define grupos para discutir itens da Pauta de Reivindicações 2024

Em Assembleia Geral Extraordinária do Sindical, na quarta-feira (13), os servidores decidiram não aprovar a realização de auditoria nas contas do Sindical da gestão anterior.
O pedido de auditoria foi feito por servidor filiado, em assembleia, no dia 29 de fevereiro, porém, na ocasião, os servidores decidiram adiar a votação para que fosse feita nova convocação, específica sobre o assunto. O servidor que sugeriu a análise das contas não compareceu à assembleia da última quarta-feira.

O segundo ponto foi a formação de grupos de trabalho para a discussão de alguns itens da pauta de reivindicações 2024. De acordo com deliberação dos servidores presentes, foram formados dois grupos, um para discussão do auxílio-saúde e outro para tratar da atualização da tabela de salários. Cada um dos grupos foi formado por servidores representantes de cada seguimento da categoria.

PRESTAÇÃO DE CONTAS

Ainda na tarde ontem, foi realizada a Assembleia Ordinária para apreciação do parecer do Conselho Fiscal às contas do Sindical referentes ao ano de 2023.

O presidente do Conselho Fiscal, Mario Noleto Oliveira do Carmo, fez a leitura do parecer favorável à aprovação. A assembleia acompanhou a indicação do conselho e decidiu pela aprovação das contas.