Você está visualizando atualmente Mesa Diretora autoriza concurso para a CLDF

Mesa Diretora autoriza concurso para a CLDF

Foi publicado no Diário Oficial da CLDF, na sexta-feira, dia 15, o Ato da Mesa Diretora nº 58, que autoriza a realização de concurso público para provimentos de cargos efetivos do Quadro de Pessoal da Câmara Legislativa do DF. Foi designada à Diretoria de Recursos Humanos da Casa a coordenação das ações de estudo do quantitativo de vagas, apresentação de projeto com minuta do edital e, em conjunto com a Comissão Permanente de Licitações (CPL), escolha da instituição executora do concurso.
A realização de concurso público também é item da Pauta de Reivindicações 2016 do Sindical. É do conhecimento de todos que desde 2005 a CLDF não realiza seleção para repor os quadros de servidores efetivos da Casa. Entendemos que essa é uma vitória da categoria parcial e um avanço relevante nas negociações entre esta entidade sindical e os gestores máximos da Casa. No entanto, o Sindical não abrirá mão de acompanhar todas as etapas da elaboração do certame para garantir que o concurso seja realizado de modo a respeitar as reais necessidades técnicas da Casa.