Amigos e familiares se despedem de Rosangela Béllo

Familiares e amigos, entre eles, muitos colegas da Câmara Legislativa, compareceram ao Cemitério Campo da Esperança, na manhã desta quinta-feira (28), para se despedir de Rosângela Maria Béllo Carvalho.

Conhecida pelo seu jeito alegre e pelo carinho que sempre tratava todos com quem convivia, Rosângela tomou posse na CLDF em 1997, no cargo de agente de apoio (atualmente Assistente Técnico Legislativo) trabalhou como atendente de plenário, estava aposentada. Era filiada ao Sindical há 26 anos.

Na Divisão de Taquigrafia e Apoio ao Plenário, onde atuava, assim como em todos os outros lugares da Casa por onde passou, Rosângela deixou muitos amigos.

Após a aposentadoria, em 2015, Rosângela cursou fisioterapia e, recentemente, havia concluído o curso de Farmácia, na Universidade de Brasília. “Ela venceu aquilo, se formou como uma das primeiras alunas, aos 64 anos de idade” conta o marido Raimundo Carvalho. Segundo ele, o objetivo de Rosângela era ser médica, atualmente ela cursava cursinho pré-vestibular para tentar realizar o sonho.

A locutora, Elise Sayuri, falou da perda da amiga com uma mensagem: “Ah, Rosinha, quantas saudades já sentimos de você! Gratidão pela sua alegria e pelo seu amor incondicional por cada um que se aproximava de você! Que a sua luz brilhe sempre! Sempre no meu e em cada coração que teve o privilégio de te conhecer!”, escreveu.

Rosangêla e a amiga e colega de setor, Elise Sayuri.

O Sindical manifesta suas condolências e se coloca à disposição da família.