Você está visualizando atualmente Assembleia aprova orçamento e premissas para reforma administrativa

Assembleia aprova orçamento e premissas para reforma administrativa

Na segunda-feira 29 de outubro, os servidores se reuniram em assembleia ordinária para aprovar a proposta de orçamento para o exercício financeiro de 2019 e deliberar sobre o remanejamento de valores entre rubricas. O orçamento aprovado está disponível aqui.
Logo após a assembleia ordinária, a diretoria do Sindical deu início à assembleia extraordinária que teve como pautas Plano de Carreira e Reforma Administrativa. Os servidores contribuíram para a formulação e aprovaram as premissas da reforma administrativa.
Sobre o PCCR, a diretoria do Sindical informou que está entrando em contato com a diretoria recém-eleita da Associação dos Consultores Técnicos Legislativos (ACTL) para que sejam iniciadas as reuniões para elaboração da nova proposta. Veja abaixo as premissas da reforma administrativa aprovadas na assembleia:

PREMISSAS PARA A REFORMA ADMINISTRATIVA APROVADAS EM ASSEMLBLEIA DO DIA 29/10

1 – Ocupação de 100% dos cargos da estrutura administrativa por servidores efetivos.
2 – Extinção do Gabinete da Mesa Diretora (GMD).
3 – Extinção das Divisões.
4 – Redução dos CLs com transformação em FCs de menor valor.
5 – Não à terceirização do Fascal.
5 – Qualquer medida tendente a terceirização deverá ser apresentada ao Sindical.