Masterclin oferece descontos para beneficiários durante a Black Week

Com mais de 10 mil estabelecimentos credenciados e 600 mil usuários, a Masterclin preparou promoções exclusivas para beneficiários durante a semana da Black Friday. Cada parceria possui sua regra para a utilização dos descontos e todos os servidores filiados podem aproveitar as promoções utilizando o Cartão MasterClin.

Em parceria com a Eótica, Kinoplex, Movida, Studio Geek, Rio Quente Resorts e Costa do Sauípe, estão sendo oferecidas as seguintes vantagens:

Desde o mês de julho de 2020, todo servidor filiado ao Sindical passou a ter descontos e vantagens em mais de 10 mil estabelecimentos em todo o Brasil. O sindicato firmou convênio com a Masterclin, que proporciona descontos para os usuários em lojas físicas, comércio online, estabelecimentos credenciados e serviços em geral. Cada servidor tem direito a um Cartão Masterclin de Vantagens, válido também para cônjuges e dependentes legais menores de 18 anos. O benefício pode ser retirado no estande da Campanha Drive-Thru da Solidariedade, na entrada principal da Câmara Legislativa do DF.

Para saber quais estabelecimentos oferecem desconto, acesse o site cartaomasterclin.com.br ou baixe o aplicativo MasterClin.