PR da Reestruturação Administrativa vai a plenário na próxima terça

Em reunião realizada na segunda-feira (6), o Colégio de Líderes da CLDF, decidiu incluir o projeto que trata da Reestruturação Admi-nistrativa da Casa, PR nº 21/2023, na Ordem do Dia, da próxima terça-feira, 14 de novembro, para votação na Sessão Ordinária .
Desde a assembleia dos servidores, que aprovou sugestões ao anteprojeto, realizada no dia 23 de outubro, a diretoria do Sindical está em tratativas com os membros da comissão responsável pela elaboração da proposta.
Na tarde de ontem, quarta-feira (8), os representantes do Sindical estiveram reunidos com a diretora de Recursos Humanos da CLDF, Edilair Sena.
Edilair se comprometeu a reforçar o trabalho com os membros da Mesa Diretora, em especial, com o presidente da Casa, deputado Wellington Luiz, para que as sugestões dos servidores, encaminhadas pelo sindicato, sejam acatadas. Algumas delas, inclusive, já estão sendo incorporadas ao texto da proposição.